Você pode trocar ou devolver os produtos comprados:
As devoluções só podem ser feitas dentro dos 7 dias após a compra
COMO EFETUAR A TROCA DE SUA COMPRA NA MaRosa Rio:
Primeiro passo para efetuar sua troca ou devolução é entrar em contato conosco através do nosso canal de atendimento via WHATS 21 994657007
Para agilizar o seu atendimento pedimos que envie um video da peça de todos os angulos , junto com o numero do seu pedido e nome completo do titular da compra em mãos pra que possamos te passar todo o procedimento.
Só aceitamos trocas ou devoluções que estejam dentro do prazo 7 dias uteis .
Produtos promocionais, conforme informado no ato da ação promocional não faremos trocas e devoluções .
AS PEÇAS SÓ SERÃO ACEITAS SE DEVOLVIDAS DAS SEGUINTES FORMAS:
• Com as etiquetas e lacre de autenticidade fixada nos produtos.
• Dentro de uma caixa que envolva o produto para envio. .(não aceitamos peças enviadas em saquinhos )
• Intactas , ou seja, não podem ser lavadas, nem usadas, sem manchas sem odores, sem alterações feitas pelo cliente e acompanhadas de seus acessórios.
Custos de envio e reenvio da troca:
O custo de envio para troca de um produto é de responsabilidade do cliente. O reenvio, referente à troca, também é de responsabilidade do cliente.
Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens original.
Se a MaRosa Rio entender que o produto enviado para troca ou devolução não compreende as regras aqui citadas, estará dispensados de aceitar o mesmo .
A MaRosa Rio aceita trocas ou devoluções até 7 dias uteis após o recebimento de sua encomenda , fora deste prazo será desconsiderada a troca ou devolução.
AO RECEBER SUA COMPRA, VERIFIQUE:
• Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e nos avise imediatamente por meio da nossa Central de Atendimento via whatsapp
• Produto possui avarias;
• Falta de algum acessório;
• Produto em desacordo com o pedido.
PRODUTO COM DEFEITO:
Se o produto adquirido apresentar algum defeito técnico ou de fabricação, entre contato com a central de atendimento. Se constatado algum defeito técnico ou de fabrica e não de mal-uso, ele poderá ser trocado por outro idêntico , dependendo da disponibilidade da peça , ou por qualquer outras peça do mesmo valor .
DIREITO DE ARREPENDIMENTO:
Segundos as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente ao realizar uma compra através de Loja Virtual gozará de até 07 dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra; apos entrar em contato a postagem tem que ser postada aos correios no Próximo Dia Útil.
Em caso de arrependimento/desistência será necessário que o(s) produto(s) seja(m) enviado(s) para o nosso endereço através dos correios via PAC (com a etiqueta de postagem de devolução da loja) . Devendo o cliente tomar todos os cuidados necessários no empacotamento da mercadoria a ser devolvida, embalando-as de forma criteriosa com o caixa recebido ou , ou seja, de forma que a mercadoria fique bem protegida, para que não ocorram danos no transporte realizado até a entrega a loja ( Não aceitamos devolução em saquinhos )
O reembolso ao cliente só será disponibilizado após recebermos o(s) produto(s) devolvido(s). O direito de devolução será exercido desde que os produtos devolvidos estejam em perfeito estado de conservação e sem indícios de violação do lacre;
Nesta devolução o consumidor tem o direito de reaver a quantia desembolsada para a compra da mercadoria, conforme previsto no CDC.
RESTITUIÇÃO DOS VALORES:
• Cartão de crédito: será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito e pag seguro. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Trabalhamos com o pag seguro onde ele é responsável por toda analise de pagamento e aprovação. Sem o pag seguro não seria possivel o pagamento online com cartão de credito ou boleto bancario.
Mesmo voce não tendo conta no Mercado Pago, ao efetivar uma compra em nosso site, você esta realizando com pré cadastro no pag Mercado Pago. Com isso vc receberá todos os emais correspondentes a sua compra realizada.
* No cartão de credito onde é necessario o estorno parcial, você ira precisar abrir uma DISPUTA PARCIAL NO Mercado Pago referente a devolução feita. Sem esse procedimento não sera possivel devolver parcial o valor. (Nosso canal de atendimento de devolução ira passar todos os detalhes pra realizar esse procedimento)
• Boleto Bancário: Crédito em conta corrente do cliente, os dados bancários terá que ser do titular da compra realizada em nosso site. O estorno poderá ocorrer em até 7 dias úteis, a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido.
• Compras realizadas via Mercado Pago tambem serão devolvidas (estornadas) via mercado pago. O cartão de credito pode levar ate duas faturas subsequentes pra ser devolvido pro cliente o valor do estorno. Via Pix o mercado pago pode levar ate 10 uteis pra ser devolvido em conta pro cliente.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição.
Importante: O comprador fica ciente que ao realizar a compra em nossa loja e efetuar o pagamento ele concorda com todos os termos citados.
Fique a vontade, obrigada pela visita e Boas compras!